No próximo dia 5, às 17h, Angela Cantoni, aluna do Nespe, receberá amigos e leitores para o lançamento do seu e-book O último domingo (Metaficção Editorial, 400 pp, R$ 30, o e-book – Ilustração de Andreia Bellotti e Shay Reis – ara design lab). O encontro acontecerá na Rio Tap Beer House (Travessa dos Tamoios, 32 – Loja C – Flamengo – Rio de Janeiro / RJ).

Na trama, Liana Meirelles sofreu uma perda trágica e, a partir daí, sua saúde mental nunca mais foi a mesma. Benjamin Thompson passou pelo inferno e conseguiu voltar com vida, mas não sem ter de deixar tudo o que conhecia para trás. Unidos pelo destino, ou não, conseguiram se manter em relativa paz até que o passado resolveu se vingar. Um domingo comum se transformou em um pesadelo. O primeiro assassinato tirou o pacato casal de professores dos seus eixos.

O passado de Thompson o leva a uma conclusão perturbadora: o inimigo voltou para se vingar. Os domingos seguintes trazem mais mortes e os dois precisam unir forças e superar segredos para ir atrás do assassino. Mas eles não estarão sozinhos. Samuel, um ex-agente do Mossad, e Orelha, um perito superdotado da Polícia Civil, se juntam a eles em uma caçada insana pelo Rio de Janeiro.

O livro estará à venda na Amazon a partir do dia 4 de julho. Quem for no lançamento do dia 5, ganhará um poster do livro autografado. E a autora pede que cada um leve um quilo de alimento não perecível ou um agasalho para ser doado a pessoas em vulnerabilidade social.

Se você também é ou foi aluna ou aluno do Nespe, pode sugerir seu livro para a seção É de Casa. Para isso, basta preencher este formulário.