Começa na próxima segunda-feira (09), a quarta edição da LER – Salão Carioca do Livro. A expectativa é de receber mais de 200 mil pessoas para acompanhar a programação que acontecerá nos armazéns 3, 4 e 5 do Píer Mauá e no entorno do Porto Maravilha, na zona portuária do Rio de Janeiro.

A edição receberá 30 espaços por onde passarão mais de 500 autores dentre os quais se destacam Valter Hugo Mãe, Eduardo Bueno, José Eduardo Agualusa, Thalita Rebouças, Tatiana Salem Levy, Xico Sá, Adriana Carranca, André Vianco, Raphael Montes, Elisa Lucinda e Gregório Duvivier.

A programação segue até o dia 15.

Nespe no LER

O Nespe estará presente na quarta Edição da LER. As palestras do espaço Encontro LER do Educador têm curadoria de Cibele Bustamante e Leandro Müller, fundadores do Nespe. Quem passar por lá, ganhará descontos nos cursos livres.

Além disso, quem acompanha o Nespe pelo Instagram tem a chance de concorrer a um passaporte para o evento. Para isso basta seguir o perfil e marcar três amigos nos comentários. Ao todo, serão distribuídos cinco passaportes que serão sorteados nesta sexta-feira (06).