Laura Spíndola se juntou à Lúcia Guimarães para lançar mais um livro da Coleção Bicharada Rimada. Desta vez, está em produção A epopeia da centopeia (Estante Volante, 24 pp) que ganha ilustrações de Renata Aguiar. O projeto está em fase de captação via financiamento coletivo no Catarse, onde pode-se comprar o livro a partir de R$ 52. A campanha fica no ar até o dia 29 de julho.
Todo escrito em versos rimados, A epopeia da centopeia traz a história de Valdeia, uma centopeia que sempre tem as ideias mais mirabolantes! Só que, dessa vez, Valdeia inventou moda até demais… depois de visitar sua amiga, causou o maior caos na colmeia!
Laura Spíndola fez o curso de Produção de e-books aqui no Nespe. Se você também fez algum curso ou ainda é aluno ou aluna do Nespe e quer ver o seu livro aqui, conte pra gente por meio deste formulário.
Deixar um comentário