O Nespe abriu uma vaga para contratar pessoa especialista em mídias sociais. As principais atividades do cargo são: desenvolver e executar planos de mídia estratégicos (Google Ads, Facebook, Instagram, X, LinkedIn, YouTube e TikTok); criar conteúdo original e envolvente para diversas plataformas; gerenciar postagens e impulsionamento de conteúdo; responder às mensagens e comentários das mídias sociais, em colaboração com pessoal de atendimento; conhecer a empresa e alunos de modo a aproveitar conteúdo interno já existente nas mídias sociais e produzir e coordenar campanhas de e-mail marketing.

Pede-se experiência em gestão de mídias sociais e campanhas pagas com foco em engajamento, crescimento de base de seguidores e conversões diretas; capacidade de analisar dados e métricas para otimização de campanhas; criatividade e habilidades organizacionais; capacidade de trabalho em equipe e responsabilidade com prazos e metas, com autonomia e proatividade. É preciso ainda ter excelente habilidade de redação, experiência em criação de imagens para redes sociais (Canva, Miro ou similar) e conhecimentos básicos de edição de vídeo.

A modalidade de trabalho é híbrida, com dois dias da semana presenciais, no Rio de Janeiro, bairro do Flamengo, e três dias remoto, com carga horária de quatro horas por dia, das 13h às 17h.

O Nespe oferece ambiente dinâmico e colaborativo; oportunidade de trabalho híbrido (2 dias da semana presenciais no Flamengo, no Rio de Janeiro, e três dias de casa); desenvolvimento profissional contínuo e oportunidade de crescimento à medida que a empresa cresce.

Para se candidatar, é simples. Basta enviar o currículo e portfólio para o e-mail leandromuller@nespe.com.br, até 4 de agosto de 2024.