O Instituto Caminhos da Palavra, recém-criado por Henrique Rodrigues, vai conceder 12 bolsas integrais para escritores e aspirantes a escritores que querem participar de suas oficinas de fevereiro.
No mês que vem, o Instituto vai oferecer sete oficinas com nomes consagrados da literatura nacional, como Cintia Moscovich, Paula Gicovate, Julián Fuks e André Vianco. Confira a lista completa de oficinas abaixo.
Para se candidatar, basta preencher este formulário, explicando por que receber essa bolsa será importante para a sua trajetória literária. Henrique explicou que vai privilegiar pessoas que já estão no ofício, mas não tem condições de pagar pelas oficinas que custam R$ 460 cada.
A concessão das bolsas foi possível graças ao apoio das empresas RenovaGraf, Infinity Gráfica Digital e do perfil Livros no Subsolo, de Márcia Lopes.
As oficinas do Instituto Caminhos da Palavra:
- Tem história nesse jogo, com Flávia Gasi
- Conto, esse pequeno notável, com Cíntia Moscovich
- Escrever o corpo, com Jéssica Balbino
- Fundamentos do romance, com Julián Fuks
- Roteiro de longa-metragem: primeiros passos, com Paula Gicovate
- Escrevendo horrores, com André Vianco
- Poética das vozes, com Luna Vitrolira
Deixar um comentário