Desde que regressou de Londres, onde estudou roteiro na Birkbeck College, parte da University of London (entre 2009 e 2011), trabalha como roteirista.
Em 2012, assumiu a coordenação do núcleo de desenvolvimento de roteiros e projetos na produtora Hungry Man, contemplada no edital de Núcleos Criativos PRODAV/03 (2015), onde trabalhou por oito anos.
Em 2015, coordenou a equipe de roteiristas da série de comédia Terminadores (Band e TNT, 2016), quando escreveu três roteiros e foi responsável pela redação final dos oito episódios da série. Em 2016, escreveu Zona de Conflito (History Channel, 2017), indicada ao prêmio ABRA na categoria melhor roteiro de série documental. Roteirizou também o documentário Minotauro (Canal Combate, 2018), longa-metragem sobre a vida do lutador de MMA Rodrigo Minotauro. Em 2019, coordenou a sala de roteiro da série infanto-juvenil Seis na Ilha (TV Brasil, 2020), criada por Flávia Lins e Silva, escrevendo seis roteiros e realizando a redação final dos 26 episódios da série.
Foi selecionado para os 1° e 2° Programas GLOBOSAT de Desenvolvimento de Roteiristas, quando participou dos seminários Story e Genre, ministrados por Robert Mckee e para a 5ª Oficina Franco Brasileira de Roteiros Audiovisuais Varilux, ministrada por professores do Conservatório Europeu de Escrita Audiovisual.
Em 2015, ministrou a cadeira de Roteiro no curso Roteiro de Animação no SENAI. Desde 2019, também ensina Narratologia, Técnicas de construção de personagem e Técnicas de construção de enredo no curso de pós-graduação de Escrita Criativa, no NESPE.