Leandro Müller é pesquisador do mercado editorial, graduado em Publicidade (UFRJ), graduado em Filosofia (UERJ / Universidade do Porto), mestre em Comunicação Social (UERJ), e doutor em Comunicação Social (UERJ / Université Clermont-Auvergne).

Também editor e escritor, tem nove livros publicados no Brasil e na Espanha, entre eles "Como editar seu próprio livro: um manual básico para quem quer publicar ou ser publicado", "O consumidor de livros: prática de comportamento em livrarias", e "Pequeno Tratado Hermético sobre Efeitos de Superfície", vencedor do "Prémio Master en Edición" do Grupo Santillana Formación, na Espanha.

Atualmente à frente do NESPE, é coordenador dos cursos de especialização em "Escrita Criativa", "Edição de Textos", "Edição e Gestão Editorial" e "Design Editorial", oferecidos em parceria com o Cento Universitário Católico Italo Brasileiro.

Entre em contato com Leandro Müller:

Lattes

 

Ver todos os colaboradores

foto do perfil