Leandro Müller é pesquisador do mercado editorial, graduado em Publicidade (UFRJ), graduado em Filosofia (UERJ / Universidade do Porto), e mestre em Comunicação Social (UERJ).

Também editor e escritor, tem nove livros publicados no Brasil e na Espanha, entre eles "Como editar seu próprio livro: um manual básico para quem quer publicar ou ser publicado", "O consumidor de livros: prática de comportamento em livrarias", e "Pequeno Tratado Hermético sobre Efeitos de Superfície", vencedor do "Prémio Master en Edición" do Grupo Santillana Formación, na Espanha.

Por cinco anos fez parte da equipe de professores da pós-graduação em Editoração do IUPERJ, curso que coordenou por 2 anos, tendo também atuado como professor convidado da Faculdade de Produção Editorial da Escola de Comunicação da UFRJ.

Atualmente à frente do NESPE, é coordenador da especialização em "Edição e Gestão Editorial" na Universidade Santa Úrsula; leciona nos cursos técnicos de “Comunicação Visual” e “Multimídia” no SENAI, e trabalha como designer na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Entre em contato com Leandro Müller:

Lattes

 

Ver todos os colaboradores

foto do perfil