Hector Yun é o personagem de Incógnito (Violeta, 672 pp, R$ 65 – ilustrações: Franncine Miranda), romance de Larissa Lair, aluna da pós-graduação de Escrita Criativa no Nespe. Ele é a estrela da equipe de luta do colégio, popular, rodeado de amigos e garotas. Aos 17 anos, não havia nada de errado na sua vida. Até o dia em que encontra um caderno abandonado no chão do pátio da escola.

Intrigado, o garoto decide pegar o objeto, com a intenção de devolvê-lo ao dono. Mas, ao abrir a primeira página, descobre que se trata de um diário. Em busca de um nome, tudo o que encontra é uma assinatura: Incógnito.

Como fazer a coisa certa se é impossível descobrir o nome do autor? Hector se mune de desculpas e deixa a curiosidade vencê-lo, mergulhando em passagens excêntricas do diário, reflexões sobre picolés de manga, bibliotecas, ônibus e manifestos infantistas.

Jamais se poderia imaginar que, a partir dos pensamentos mirabolantes descritos no diário de um desconhecido, Hector Yun enfim conheceria a si mesmo.

O livro está à venda pelo site da Editora Violeta.

Se você, como a Larissa Lair, também é aluna ou aluno do Nespe e quer o seu livro divulgado aqui, contra pra gente por meio deste formulário.